14 de dez de 2016


Como ter um feed bonito em 3 passos!

Oii gente, tudo bem?

Alguns de vocês vão notar que eu apaguei a última postagem sobre a minha viagem aos EUA. Entretanto, eu tenho uma boa explicação pra vocês, como dito posteriormente eu estou organizando os vlogs da viagem e torcendo pra que em breve eles possam ser postados no meu canal, então se caso voces sintam falta do último post por aqui, tá explicado.

E naaaão abandonei o blog gente, eu estava super ocupada com estudos e minha vida pessoal, então confesso que faltou tempo pra escrever com paciência por aqui, mas hoje, eu trouxe um tema super legal de post pra vocês.
Há um tempo recebo elogios pelo meu feed, já que se tornou bem cool organizá-lo e deixá-lo "combinadinho".
Para entender um pouco mais : Cada feed tem seu estilo (urbano, praiano, fashion, clean, etc.) e tornou-se "moda" entre as influencers torná-lo mais apresentável, fazendo as fotos combinarem entre si. Tal fenômeno até virou tema de livro (Capture your style de Aimee Song)!


Então, como sei que muitas meninas acham bonito e tem vontade de aprender algumas noções básicas para melhorar suas fotos, eu resolvi trazer algumas dicas de coisas que EU faço e aplicativos que eu uso. Não tenho milhares de seguidores, nem acho que minhas fotos são maravilhosas mas pra quem tem zero ideia de como fazer, achei bem válido alguma dessas dicas:

  1. Picsart ou UNUM: Ou outro app que você possa ter pelo menos 9 quadradinhos de tamanhos iguais pra organizar as fotos. Isso serve pra você ter uma noção de como as fotos vão ficar juntas. Mas gente, uma dica mais importante ainda: não se fissurem nisso, não fiquem obcecadas se as fotos não ficarem harmônicas. Isso acontece e você não precisa se tornar escrava disso. Poste as fotos que quiser quando tiver vontade! 
  2. Combine (ou não) o filtro das fotos! Eu uso VSCOcam e raramente variava os filtros, usava sempre o mesmo em todas as fotos (deixa o feed em apenas um tom, fica bem bonito) entretanto, estou me permitindo mais e variando as cores. 
  3. Tire fotos variadas: Não postar sempre selfies ou fotos de corpo todo ajuda a dar uma "limpada" no feed, você pode optar por postar também algumas frases, fotos de paisagens, objetos e até comida se quiser. 

Espero ter ajudado vocês, beijos! 
0

0 comentários:

 
Blog Sabrina Xavier - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo